domingo, 17 de abril de 2011

Pomba Gira Menina do Cabaré

"Mas vejam que menina
vejam que menina bela
A pomba gira menininha
sentadinha na janela

É um lere lere
É um lara lara

Ó seu rapaz bonito
o que tanto tu me olhas?
Se vc não me queria
Pq me namoras?

É um lere lere
É um lara lara"

"Pombagira Menininha
da sandalha de pau
por onde ela passa
faz o bem e faz o mal"

"Eu tava no Ilê
eu tava curiando
Pomba gira Menininha
Aonde estás?

Eu tava no Ilê
eu tava curiando
Pomba gira Menininha
É mojibá!"

"É de melão, melão
Sabiá!
É de laranjeira
Sabiá!
Menininha é boa
mas é traiçoeira
E o macho vai
Vai, vai!
Mas o macho vêm
Vêm, vêm
Mas eu só tenho pena
daquela morena...
Mas se Deus não é bom
o diabo não é mau!
É pomba gira Menininha
mata cobra e mostra o pau!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário